quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vestida assim





Eu já entrei no climão primavera/verão bem antes da chegada da estação. Sou aquele tipo de pessoa que gosta de antecipar as coisas. Que sofre por antecipação e se previne até o último fio de cabelo. Não é a toa que nasci prematura, eu não tinha nem sete meses ainda. Quem me conhece sabe como sou agoniada, agora já entendeu o motivo, né?
Particularmente adoro a modinha da estação mais quente do ano. Gosto das cores, do clima intimista e da facilidade na hora de brincar com as peças. Hoje escolhi um vestido floridinho, com colete jeans e sapato baixo. Visual fresquinho e ideal para um diazinho inteiro de muito trabalho, pagamentos no banco e afins.
Com este visual dá pra fazer outras combinações fresquinhas e mandar bem em outros compromissos, especialmente no final da tarde ou início da noite.
As fotos são de Ana Lícia Menezes, que por sinal ficaram legais. Pena que não me favoreceram tanto. Foto de baixo pra cima é uó, te deixa meio redondinha, mas em respeito aos meus leitores tenho que mostrar o look completíssimo. #mico

Make-up básico - Mac e Avon
Vestidinho florido - Loja no Rio de Janeiro. Não lembro o nome.
Colete jeans - Marisa
Sapato - Arezzo
Bolsa - Prada
Bijoux - Léa Pail

PS. Ah, as fotos da festa de ontem fizeram sucesso. A decoração foi de Gil apolinário e o buffet de Selma Duarte.

Segue a gente no Twitter: @oxentechique

Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário