terça-feira, 31 de agosto de 2010

Refrescante




Todo mundo por aqui está cansado de saber que adoro as coisas e sensações do verão. Li uma vez que a cada estação do ano a gente muda e começa um ciclo novo. Tenho certeza que boas mudanças estão por vir e enquanto isso, tenho bons aliados para me motivar e me deixar bem cuidada.
Acabei de ganhar esses produtinhos da linha Fun Tropical, do Boticário e adorei. Eles provocam uma sensação de frescor maravilhosa. Imagine só, você passar o dia inteiro na praia, tomar um banho e usar esses cosméticos cheirosos? Delícia de vida!
Setembro promete ser refrescante nas 2.840 lojas do Boticário, em todo o País, com a chegada da Coleção Fun Tropical. A nova versão da consagrada linha Fun traz produtos com cores vivas e inspirados em frutas e drinks tropicais. A empresa investiu mais de R$ 6 milhões no desenvolvimento e comunicação da coleção, composta por 12 itens de perfumaria, maquiagem, cremes e acessórios. Os destaques são a fragrância Framboesa - agradável e doce opção, ideal para usar depois do banho - e os Cremes Hidratantes Mix de Frutas e Frescor de Coco, ambos com duas fórmulas - gel e creme - no mesmo produto e que garantem 24 horas de hidratação. Que tal provar?
Por @rafaella_vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário