quarta-feira, 11 de agosto de 2010

It girl da semana - Waleska Brito




Sem meias palavras, a jornalista e estudante de Medicina, Waleska Brito Antunes, define sua maneira de se vestir com praticidade. “Meu estilo é ter estilo”, disse ela, que gosta de ficar por dentro das tendências do momento e não abre mão de usá-las. Lógico que quando lhe cai bem. “Eu gosto de fugir das regras, de misturas as peças e inovar. Procuro seguir o meu estilo seguindo a moda, mas buscando o que me veste bem”, explica ela, que adora óculos escuros.
Waleska tem um closet recheado de peças bacanas, muitos óculos escuros e maquiagem. “Sou fanática por óculos escuros. Se eu pudesse teria um para cada combinação”, disse a mãe de Murillinho e esposa do médico Murillo Antunes.
Por causa dos estudos, a nossa ‘It Girl da Semana’, está com a agenda corrida. Ela mete as caras nos livros e nem sobra tempo para malhar. Detalhe: ela nem precisa. “Este mês preciso voltar pra academia. Queria ter ido passar as férias em Sergipe, vendo familiares e amigos, mas não deu”, admite ela, toda saudosa. Mas essa saudade toda ela vai matar a partir do próximo dia 1, quando aterrissa em Aju com a família.
Como mora em Presidente Prudente - interior de São Paulo -, Waleska pode abusar das roupinhas de inverno e optar por um estilo mais sóbrio, além de chique.

Nos segue? @oxentechique

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. que tal incrementar as materias de it girls com informações mais específicas das lulus? tipo qual o batom preferido, o perfume que usa, o sonho de consumo, segredinho de beleza, etc... fica a dica!!!!!

    ResponderExcluir