segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gente com estilo










Você assistiu a estreia do ‘Sou do Clube’ sábado, 31? Todo mundo está viciado neste programa apresentado por Menilson Filho e Bianca Josephine, aos sábados, a partir das 14h, na TV Cidade.
O Oxente Chique - @oxentechique – marcou presença no lançamento do programa, no Bar Mercearia 43, com direito a gente descolada e bem vestida, banda de samba, chopp geladinho e petiscos de primeira. Aproveitamos o embalo e fizemos uma análise dos looks dos convidados para mostrar o que está na moda. Blusa com gola V, desenhos, saias de babado, rendas, estampa de bicho, casacos, cintura marcada, make com batom rosa e muito mais.

Gola V e estampa – Quem tem estilo, não nega. O publicitário Galileu Nogueira mandou bem, com blusa gola V e estampa, além da cor forte. Adoramos o visu dele, todo moderninho.
Gola V – Os homens aderiram à moda direitinho da blusa de gola V. O ideal é raspar o pelo para não ficar mostrando e escolher um modelo que mais combine com você. O publicitário Kramer Rodrigues gosta de azul e fez a combinação com calça jeans e tênis.
Cintura marcada e batom rosa - Fisioterapeuta Cris Cavalcanti escolheu um look de balada: saia de cintura alta e marcada, blusa transparente e muitas taxas, além do make poderoso com batom rosa.
Estilos diferentes - Menilson Filho e Bianca Josephine, apresentadores e bons de samba, além de estilosos. Ele escolheu um visual mais despojado com jeans, blusa, casaco e boné. Ela, a sainha de babados com blusa básica com desenho na parte de trás. Acertou na bijoux e no make, que remete uma coisa meio rock in roll.
Bem básicos - Diego Smith e Paula Toquinho escolheram um visual despojado. Ele de blusa pólo básica e jeans Diesel, ela vestido soltinho com bordados com a clássica bolsa Louis Vuitton.
Estilo inverno - Modelo Carla Rêgo escolhe um modelito a cara do inverno: calça jeans escura, blusa quadriculada e it bag. Arrasou!
Meiguinha - Larissa Bevilaqua arrasa com vestidinho de renda e babados, e sapato Christian Louboutin. Uma bonequinha!
Nós três - Martha Mendonça, euzinha e Márcia Pacheco: responsáveis pela análise das produções e pelo blog Oxente Chique. Escolhemos produções modernas e com personalidades diferentes.

Comece a segunda-feira com pé direito, toda trabalhada na inspiração.
Boa semana!

Fotos - Ana Lícia Menezes
Tratamento - Marcelle Cristinne

Por @rafaella_vieira

2 comentários:

  1. Sambinha, gente bonita e cheia de estilo!!!
    Amei nossa foto, meninas!

    Márcia Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Por isso que sigo esse blog, meninas modernas, hein?? Arrasaram na fotuxa!!!
    Janaína Rodrigues

    ResponderExcluir