sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Contra mau olhado: Patuá!

Sexta-feira, 13, e ainda de agosto (mês do desgosto)? Pé de pato mangalô três vezes! Deus me livre! Quem é supersticioso fica de cabelo em pé nesse dia. Vale banho de sal grosso e ervas para mandar o azar para bem longe. Tem outros que, pelo contrário, acham que o dia traz é muita sorte. É o que eu chamo de DoContrismo. E tem aqueles que, como eu, nem acreditam, nem desacreditam, mas também não ficam dando sopa para o azar! É aí que entram os amuletos. Vale apelar para São Jorge, trevo de quatro folhas, pimenta, olho grego, espírito santo, santinhos, bruxinhas e até sapo para despachar tudo que é coisa ruim. OxenteChique reuniu um montão de dicas de "moda proteção" para você se inspirar. "Contra o mau olhado carrego o meu patuá", minha gente!

Índia Brasil (Shopping Riomar)

Esse Budah tá tão feliz. Adorei! - Índia Brasil (Shopping Riomar)
São Jorge, cruz, trevo de quatro folhas, pimenta, figa, cristal: tudo junto - Suely Joias (Shopping Riomar)
Suely Joias (Shopping Riomar)
Índia Brasil
Espírito Santo, pimenta e olho grego protegem Acácia Trindade
Rafaella Vieira não larga o olho grego dela - Bate e volta, oho gordo!

Pulseira de Isabelle Araujo, cheeeia de olhos gregos - Bate e volta, olho gordo, mesmÔ!
Sapo e sorte - Índia Brasil (Shopping Riomar)
Lea Paim (Shopping Riomar)
Lea Paim (Shopping Riomar)
Índia Brasil (Shopping Riomar)
Índia Brasil (Shopping Riomar)
Índia Brasil (Shopping Riomar)


Por @marcinhapacheco
Segue? @oxentechique
Fotos: @oxentechique

Nenhum comentário:

Postar um comentário