sexta-feira, 23 de julho de 2010

Look da sexta-feira





Chegou sexta-feira, o dia que mais trabalho durante a semana, mas também aquele que me produzo melhor. Sempre rola um almoço, ou uma reuniãozinha com amigos pós trampo.
Hoje escolhi um look bacaninha, formado por vestido jeans, desenhado pelo estilista Marcelo, da Chaloc Tecidos, e confeccionado pela minha querida costureira, Silene Nascimento. Eles dois são responsáveis por inúmeras peças do meu guarda-roupa, não abro mão deles! Adoro. Prometo fazer um post sobre isso, só com roupitchas by customização e produzidas por costureira.
Me identifiquei com essa onda jeans da cabeça aos pés, sempre gostei, não é de agora, não! Optei por um sapato de saltinho vermelho, que simplesmente amo - ele é super confortável. Brincos e relógios dourados, e minha queridinha bolsa Louis Vuitton. Sem esquecer do make basiquinho Mac e batom rosa, do O Boticário. E ai, gostaram?

As fotos são de Marcelle Cristinne.

Por @rafaella_vieira

3 comentários:

  1. Amei Rafa!!! Também não abro mão de uma boa costura!!! E quero conferir o post sobre costumização em breve! Abraços...

    ResponderExcluir
  2. V pode me pasar o conato dessa costireira??
    Grata
    priscila Soares
    priscilasoares24@hotmail.com

    ResponderExcluir