segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje eu fui assim...




Para começar a semana com o pé direito nada como dar uma incrementada no visual. Entrei no clima e optei por um look confortável e seguindo à risca os ditos do momento. Legging básica, blusa com tema militar, sapato baixo, bolsa grande, argolas douradas – nunca mais tinha usado, pois na onda de brincos pequenos, só uso isso – corrente com olho grego para me proteger do mal olhado e make básico para dar uma aparência saudável. Admito que adoro um blush!
E ai, o que acharam? Uma semana bem especial pra todos!

A foto é de Marcelle Cristinne, a nossa repórter fotográfica oficial.

Por @rafaella_vieira

Um comentário:

  1. Eu rio tanto com esse blog!!!! Marcia imitando as poses de Thassia Naves, Rafaela com uns blushs à la Filomena e a outra... bem, a outra ainda nem vi. Ai ai, minha diversão diária... huahua

    ResponderExcluir