segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cinto e muito!


Os cintos foram uma das propostas que mais se destacaram, nos vários looks e marcas famosas. Com a função de demarcar a cintura e deixar os quadris mais volumosos, os cintos apareceram de diversas formas e grossuras. A maioria confeccionada em Couros ou no próprio tecido da peça. O cinto faz parte de qualquer tipo de look, podendo ser aplicado em cima de vestidos, blazer e blusas.

As tendências de cintos 2010-2011 reforçam a importância do couro na confecção, um material resistente capaz de combinar diversos tipos de texturas de uma forma bem equilibrada. Os metais também marcam presença nos modelos de cintos femininos por meio das fivelas avantajadas e ousadas.

A escolha do cinto ideal para o seu look deve levar em conta a ocasião – as peças mais finas sugerem um estilo mais formal e recatado, já as grossas são fundamentais para a montagem do visual alternativo e despojado. Os cintos outono-inverno 2010 ressaltam o charme feminino e aumentam as possibilidades de look para a temporada mais fria do ano.

Comecei esse vício e já estou bem na minha nova mania: cintos!

@martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário