terça-feira, 1 de junho de 2010

VERNIZ: Roxo (lilás ou violeta, sei lá) Nude


Roxo, lilás, violeta. Desde a minha época de colégio que não sei diferenciar essas cores, se é que elas realmente têm tanta diferença assim. Probleminhas de percepção à parte, a verdade é que eu sempre gostei bastante de todos esses tons. No último sábado, Marthoca me presenteou com um vidrinho de esmalte que eu amei. É um roxo (lilás ou violeta, sei lá...) meio nude. Esse aí da foto acima. Já imaginou misturar violeta com bege? A cor é mais ou menos o resultado dessa mistura. Ela comprou o vidrinho na Léa Paim. O esmalte vem com o símbolo da marca adesivado, mas desconfio que ele seja da Big Universo. Ele foi a minha aposta dessa semana e estou adorando. Depois de pintar com ele, descobri que tenho várias outras tonalidades de roxo (lilás ou violeta...) nas minhas caixinhas de esmalte. Todos eles vão de dica no VERNIZ desta semana!


1 Risqué Topázio Púrpura (Fosco)
2 Risqué Apuro Violeta (Metálico)
3 Impala Audrey (Cremoso)
4 Risqué Turmalina (Cremoso)
5 Risqué Obsessão (Cremoso)
6 Arezzo Purple Metal (Metálico)
7 Colorama Noite de Gala (Cremoso)

Quanto durou? O Hits, da Speciallitá, número 204 da semana passada durou cinco dias, firme e forte. Adorei!
Márcia Pacheco
Segue? @marcinhapacheco
Fotos: Oxente Chique

Nenhum comentário:

Postar um comentário