segunda-feira, 7 de junho de 2010

O DIA DELES - V de Vontade!

A camiseta gola V foi muito usada no verão e está agradando bastante em mangas longas no inverno 2010. Na verdade, essa é uma dúvida de muitos meninos. Gola V é estilosa mesmo? Gente, é sim! É moderna e até sexy. Se perceberem metade dos famosos já aderiram. Com bermuda, com blazer...combina com tudo.

O marido de Márcia tem até uma boa explicação para gostar dessa peça. Ele diz que é mais arejada e confortável. Tem gente que não gosta como o meu pai, meu irmão e meu namorado. Mas ter estilo é isso: é saber se adequar ao que se sente bem e buscar uma identificação com o visual.

Rodrigo Santoro e Reinaldo Gianechini usam há séculos e são sempre muito bem vestidos. Fiuk é moderninho e super usa. Até acho que foram eles que trouxeram essa modinha aqui para o Brasil.

Outra coisa, o modelo dessa camisa é de “seta para baixo” que o V faz no pescoço, isso tende a alongar a silhueta. O que é ótimo para quem tem estatura mediana. Para quem é alto e magro só evidenciará sua silhueta. É isso que você quer? (Eu aprovo!) Então ótimo! É magro e não tem problema com isso, ou que até tem, mas quer aceitar, a gola V é para toda sua.

Dica:

1- Nas lojas Hering vocês encontram váriassss e por um precinho amigo. Tem a partir de R$19,90.

2- Depile os pelos do peito, porque ninguém é obrigado a ver seu matagal saindo pela gola.

3- Não exagere no decote. Você é homem e não tem silicone.

Me segue:martha_mendonca

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana a gola V e super combina com o calor de aracaju.
    Gostei da dica nº 3! Ronnie Von diria "Significa!" pra uns decotes que pipocam por aí.

    ResponderExcluir