quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tudo certo: Sex and the City 2 amanhã!

Eu não sei mais quem é Sarah Jessica Parker e quem é Carrie Bradshaw de tanto que atriz e personagem de Sex and the City se confundem quando o assunto é referência para a moda. E eu também não sei se estou mais ansiosa para assistir ao filme Sex and the City 2 ou para ver os modelinhos que Carrie e suas três amigas – Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) – vão desfilar na telona. Amanhã, viu! Tudo certo: Sex and The City 2 estreia no Cinemark Aracaju.

A continuação segue a linha do primeiro longa, lançado em 2008, e da série homônima de sucesso, transmitida entre 1998 e 2004. É um mix de relacionamentos, dramas femininos, sexo, moda, glamour, glamour e moda. Moda! Moda! Moda! Desta vez, as quatro vivem uma aventura em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, enquanto enfrentam crises no casamento, de personalidade e da meia-idade.


Pelo que já pude ler e ver em fotos do longa, as roupas que as quatro amigas escolheram para passear em um lugar tãaaaaao conservador como os Emirados Árabes são, no mínimo, curiosas. Brilhos, fendas, decotes e recortes: tudo liberado e assinado por grifes bem basiquinhas como Dior, Salvatore Ferragamo e Louboutin.

Na reportagem da página 144, da edição 2166, de 26 de maio, da revista Veja, fiquei sabendo que esse vestidinho dourado que Carrie utiliza na foto abaixo é um Chanel avaliado em US$ 47 mil – de acordo com a cotação de hoje, R$ 86 mil, Brasil! Já deu para ver, pela prévia do filme, que brilho está mais que em alta. Segundo a consultora de moda Constanza Pascolato, isso é reflexo do período pós-crise (aquele problema econômico que começou no mercado imobiliário dos EUA e se alastrou pelo mundo). Ou seja, o brilho levanta o astral até da economia. É para se inspirar, ok. Amanhã vejo tudo no cinema e conto para quem gosta do Oxente Chique.

Márcia Pacheco

Segue? @marcinhapacheco

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário