sexta-feira, 21 de maio de 2010

SuperB na Riachuelo - Tacha no pé

Loja de departamento é aquela coisa: paciência e curiosidade. Paciência em dois sentidos; primeiro para encontrar entre aquele amontoado de peças aquelas que se salvam, com aquele precinho SuperB e com cara de que tem qualidade; e depois para enfrentar aqueeela fila para pagar os escolhidos. O Oxente Chique encarrou a missão de encontrar boas dicas de sapatos e sandálias com tachinhas, coisa que tem muita gente correndo atrás por aí e a Dep's Store escolhida foi a Riachuelo. Aí vai a seleção:

Adorei essa sandália por dois motivos especiais: 1 Ela tem alguma altura na parte onde a frente do pé fica apoiada, o que a torna mais confortável - deixando longe a dor nos pés, ou pelo menos fazendo ela demorar um pouco mais para chegar; 2 As tiras de tachas vão no alto do tornozelo: sexy!

Open boot beeem legal com tachinhas douradas. Diz uma etiquetinha que é de "Couro Legítimo"! O que justifica o seu precinho um pouco salgado: passa dos R$ 130!

Bota country, cano curtinho e cheia de tachinhas: muuuito rocker! Recomendo.

Esse peep-toe foi para minha wishlist. O lacinho com tachinhas e zíperes é demais! Tenho andado meio psicopata por laços ultimamente. Tem cara de confortável.

Essas duas últimas dicas não estão incluídas no tema tachas, mas chamaram minha atenção. Esta ankle boot com couro sobreposto, salto metalizado e solado vermelho (acima) levanta qualquer calça jeans e blusa branca. A open boot (abaixo) tem uma cara boa e um precinho bacana, em torno de R$ 90.

E aí? Gostaram da seleção?

Márcia Pacheco
Fotos: Oxente Chique

Bjo, me siga: @marcinhapacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário