terça-feira, 18 de maio de 2010

VERNIZ: Black n’ Pink

Sou fã da top Caroline Ribeiro – aquela que apresenta o IT MTV. O que isso tem a ver com as dicas do Verniz de hoje? Explico: foram inspiradas em uma das produções dela para o programa que apresenta um mix moda e música na MTV. Procurei demais uma foto daquela edição, só encontrei essa aí (abaixo), em que ela aparece ao lado do estilista Dudu Bertholini. Como não mostra muito a roupa da top, vou explicar qual era a proposta da produção.

Carol (eu, me achando a íntima) veste uma blusa bem romântica, de tricô pale pink, com um boyfriend jeans clarinho. As peças fofas ganharam o peso de ankle boots pretas, maquiagem preta e cabelo rocker (desestruturado, com impressão de oleoso). Essa coisa de dar peso em produções românticas e leveza em produções mais pesadas está fazendo a minha cabeça e é isso que quero propor com os esmaltes, que podem muito bem entrar nesse jogo.

O esmalte preto é o Black Metal da Arezzo. Ele é cheio de glitter prata bem fininho, do jeito que eu gosto. Sugestão para combinar: roupas leves brancas, com renda, nude ou pale Pink. No dia em que pintei, usei um vestido com estampa de cachorrinhos rosa bem clarinho com cinza. O peso para a produção veio das unhas e das ankleboot. Já o esmalte rosa – esse é o Momento Penélope, da coleção Penélope Charmosa da Risqué (comprei a coleção inteiriiiiiiinha!!!) – é para ser utilizado com produções pesadinhas. Eu combinei com blusa de quadros bem larga com camiseta por dentro, acinturada com cinto de tacha, e boyfriend. Adorei o resultado e recomendo!


Foto1: Camila Pereyra / MTV

Fotos 2 e 3: OxenteChique

Márcia Pacheco

Bjo, me siga: @marcinhapacheco


2 comentários:

  1. Pois é. E quem quiser a coleção da Pnélope Charmosa inteirinha, pode participar do sorteio no Abalando na Moda. Acesse http://abalandonamoda.blogspot.com/2010/05/abalando-no-sorteio-jully-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Marcia, coloque fotos do loook. Segue a sugestão!!!
    beijos***

    ResponderExcluir