sábado, 24 de abril de 2010

Quase uma goiabada

Não resisti e vou fazer um post sobre esmaltes antes da terça-feira, certo? Hoje estive no salão de beleza do shopping e enquanto a manicure tirava minhas cutículas fiquei de cara com as conversas que rolavam por lá. Uma dizia que ia comprar um teste de gravidez na farmácia, a outra – achando que estava abafando com uma unha enorme - falava que ia aproveitar que o maridão estava viajando pra cair na nigth com as amigas. Do meu lado direito tinha outra que estava querendo usar a mesma cor de esmalte de Renatinha da novela das oito, mas detalhe: a manicure não tinha e ela não parava de repetir isso. Parecia um disco arranhado. Uma outra maluca, chegou e foi desmontando a nécessaire e dizendo: cuidado com meus vidrinhos que trouxe de fora do país, não comprei nenhum desses aqui. Gosto de esmaltes importados! Aí eu pergunto: quem quer saber?

Enquanto ouvia aquele show de besteirol, fiquei olhando a infinidade de cores disponíveis no carrinho do centro de beleza. Achei este, goiaba, da Avon, muito lindinho e combinando com meu estado de espírito. Tô adorando essa modinha de esmaltes terrosos, puxados para cor de barro e terra. Fica dica!

Postado por Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário