sexta-feira, 26 de março de 2010

Coleção Outono/Inverno 2010

http://www.arezzo.com.br/inverno2010

Preto. O inverno da Arezzo é black e poderoso. Essas tendências acabaram de chegar ao Shopping Riomar, com a nova loja Arezzo, aberta desde a terça-feira (23). Na noite desta quinta-feira (25), a empresária Patrícia Porto recebeu clientes, amigos e imprensa para oficializar a inauguração da Arezzo no Riomar, com coquetel preparado por Tina Delícias.

A consultora de moda da grife, Nilge Pizziolo, conta que a coleção é inspirada num duelo entre razão e emoção. “A coleção de outono/inverno 2010 vem preto, preto e preto. Materiais diferenciados, texturas modernas, sandálias mais fechadas, open boots e sandálias botas são as novidades. Além disso, continuam as sandálias plataformas e sapatilhas”, comenta.

O diretor de expansão da Arezzo,Fábio Figueiredo, veio prestigiar a inauguração e está muito satisfeito com a segunda loja em Aracaju. “Já devíamos estar aqui há mais tempo. Aracaju não só merece como precisava. Estamos recuperando o tempo perdido. Estou muito tranqüilo de virmos para o Riomar, os empreendedores estão muito empenhados. Essa é a nossa loja de número 251 e tenho certeza que será muito bem representada”, relata.

Coleção 2010 – O preto é tendência absoluta da coleção. Interpreta o roqueira-chique, que tem como receita muito brilho dos metalizados e pedrarias para deixar o couro preto menos subversivo e muito mais glam. Para compor é só colocar peças que remetam à era disco, os anos 70. Vestidos paetizados de um ombro só voltam à cena, combinados com leggins e muitas ankleboots. Tachas, zíperes, fivelas decoram as sandálias que são a proporção mais nova da moda e, sem dúvida, o grande sucesso do inverno.

@martha_mendonca

Nenhum comentário:

Postar um comentário