quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Luto na moda



Na tv, rádio e internet não tem outro assunto: só rola carnaval e consequentemente a expectativa do povo brasileiro em se divertir. Na manhã de hoje, 11, a situação foi menos excitante, pelo menos para as pessoas que trabalham e gostam de moda. O estilista britânico Alexander McQuenn foi encontrado morto, enforcado, em seu luxuoso apê em Londres.

As informações pipocam na rede de relacionamento dando insinuações que ele comenteu o suicidio, por não aceitar a morte da mãe, que aconteceu na semana passada. No seu twitter, ele disse que estava vivendo dias muito tristes, agradecia a força dos amigos e que pretendia reorganizar sua vida.

Titulado de mestre da alfaiataria, foi responsável por desenhar os ternos do Príncipe Charles e era reconhecido como o melhor estilista britânico. Nos últimos meses, estava com a agenda apertada e produzindo bastante. McQuenn ia apresentar sua nova coleção, na Semana de Moda de Paris, no dia 9 de março.

Os admiradores do seu trabalho, sabem o quanto ele tinha coragem e talento para ousar, além de transformar suas ideias em roupas fantásticas e desfiles, em grandes acontecimentos. Isso ninguém apaga, nem os anos, nem outros trabalhos e novos estilistas...







Nenhum comentário:

Postar um comentário