segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Disputa chata



Preferência é um assunto chato de discutir. Cada um tem o direito de gostar mais do que quiser, principalmente se o foco for estilo musical e suas respectivas vozes.
Fico impressionada com a forma que os sites de celebridades fazem duelos entre Cláudia Leitte e Ivete Sangalo. Até enquetes de quem canta melhor, que se veste idem. Ficam colocando uma contra a outra o tempo todo...
A nova da internet é dizer que a irmã de Ivete, Mônica Sangalo, fez uma piadinha sobre a performance de Cláudia Leitte no carnaval e a Sangalo - que interrompeu o momento mãe de Marcelo integralmente - para expressar seus sentimentos no twitter contra a atitude da irmã e chegou até ligar para 'rival' , e apaziguar a situação. O site disse que ficou tudo bem, mas a pergunta fica no ar: será que este telefonema existiu mesmo? E que em algum momento elas são rivais? Até que ponto a mídia manipula as pessoas para acreditar neste disse-me-disse pé no saco? Bom, melhor parar com o assunto, porque vamos acabar gerando outra polêmica e a intenção não é essa. Vamos deixar cada um viver sua vida, afinal preferência/gosto é que nem bunda, cada um tem a sua e tchau. E mais, a gente que adora fazer a linha paz e amor forever prefere ouvi-las cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário