sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Calçolão




Essa foto de Carolina Dieckmann ainda rola pela net com os mais diferentes comentários. Eu não podia deixar de entrar na onda e abrir o bocão também. A atriz adora inventar moda, é dona das bolsas mais lindas e tem estilo próprio - isso não podemos negar -, mas mandou péssimo na escolha do biquíni, embora a cor seja linda e bem a cara do verão, o modelito não combina nadinha com as brasileiras.

Carol lançou a moda de sutiã flúor e todo mundo copiou, agora uma coisas dessas, é sinistro! Ela é dona de belas curvas e não mora nos Estados Unidos, por isso não existe necessidade nenhuma de optar por uma calcinha tamanho GG dessas. Agora eu pergunto: o que leva uma pessoa que mora no Brasil comprar biquínis importados? Neste solzão, onde as pessoas adoram uma marquinha mínima, usar um modelito desses chega a ser bizarro. Pronto, falei!

Um comentário:

  1. Oi Rafa!
    Adorei o blog. sempre que tenho um tempinho dou uma olhadinha. Quanto a Carol Dieckman concordo com você. Ela é linda e dona de uma personalidade única, mas esse biquine, aff!
    beijos***

    ResponderExcluir