quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Brilho no carnaval


Ficar bonita são palavras de ordem do carnaval para quem quer ficar com a beleza 100% em dia e arrasar nas baladas. O primeiro mandamento, quer dizer conselho, é hidratar os lábios, mandar bem nos penteados e pintar as unhas com esmaltes ultra coloridos.
Estar bem arrumada na folia do momo é tão importante quanto a fantasia ou o abadá. Eles vão te acompanhar o tempo todo, por isso não abra mão do conforto e outro detalhe: nada de exageros!
O make apropriado é aquele colorido com batom, sombra, delineador e o que mais vier. Nas noites quentes, é legal apostar no brilho, principalmente o prata para as loiras e o dourado para as morenas.
Nas unhas, abuse dos tons flúor, principalmente o rosa - ele é o tem-que-ter da mulherada. Mas se você prefere o verde, laranja ou até mesmo o nude, continua valendo.
E no cabelo? Pode ser solto, fazendo a linha acabei de acordar. Se você prefere não sentir calor escolha o rabo de cavalo, trança ou coque alto, eles estão entre os penteados preferidos dos entendidos no assunto.




Rafaella Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário