domingo, 8 de setembro de 2013

Produtinho para os olhos


Depois que vim morar em São Paulo, meus olhos vivem irritados. Poluição e clima seco deixam a região dos olhos diferente do habitual. Um fato: o clima daqui não combina comigo e, definitivamente, é parte mais difícil de acostumar.

Tem mais de 15 dias que meus olhos ficam mega vermelhos à noite e lacrimejando bastante. Procurei um oftalmologista na tentativa de melhorar a situação. Ele, bastante atencioso, me aliviou dizendo que é super normal devido a mudança de clima e me receitou o 'Frex Clean' (para limpar a região dos olhos e usar como demaquilante). Posso garantir uma coisa: produtinho milagroso e eficaz. Deixa a pele limpa e a região dos olhos, que acaba sendo a mais delicada, com um aspecto rejuvenescedor e limpo.

Vale usar, viu? R$49,90 numa farmácia no Shopping Morumbi. Nem sou muito fã de testar cosméticos, mas uma coisa eu sei: este será meu demaquilante pra sempre. Vale fazer o teste! Alguém aí já usou?

Por - Rafaella Vieira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário