quinta-feira, 21 de junho de 2012

#VERNIZ: No clima do inverno

Resolvi entrar no clima do inverno, que acaba de começar, e usar um esmalte que combina com a estação mesmo aqui em Aracaju fazendo calor eterno e optei pelo Misko, da Big Universo em parceria com estilista Nica Kessler, que faz parte da cartela de cores da marca para o outono/inverno 2012. O Misko tem acabamento glass flecked, é duochrome e fica vinho escuro na maioria do tempo, mas também reflete marrom acobreado. É super bonito e deixa as mãos com aspecto elegante.


Também gostei da qualidade do produto. Usei duas camadas, fácil aplicação e boa cobertura, seca rápido e é tranquilo de limpar. O interessante é que ao mesmo tempo em que se trata de um esmalte de efeito moderno e cheio de brilho, por ter um tom mais escuro ele fica sóbrio e pode ser usado pelas mulheres mais discretas que querem ousar vez ou outra nas unhas, mas sem carregar demais. Infelizmente, não encontrei essa coleção aqui em Aracaju e adquiri esse vidrinho vidrão numa compra que fiz pela internet com duas amigas. Os esmaltes da Big Universo são vendidos em grande parte das lojas virtuais  desse segmento.

Ah! E aproveite que as festas juninas estão aí e marque logo seu horário no Depil Out (Para marcar, ligue: (79) 3217-4498).


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

3 comentários:

  1. Marcelle, adorei o efeito de brilho do esmalte.
    Muito lindo!

    www.boletimdamda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Duas amigas, leia-se: Carol e Aline!!!!
    Lembro dele no dia do encontro, não é, Marcelle? é lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, era isso o que eu ia dizer, Larissa! Cite o nome das amigas! kkk

    ResponderExcluir