sábado, 3 de dezembro de 2011

#Lookdodia - Noite de confraternização em "Veneza"

Blusa - Silvana Costa; Pantalona - Sirley Araújo; Acessórios - Élida Vieira e Lulu Souto; Bolsa - Prada e Sandália - Andara

Decor inspirado em Veneza com espelhos e objetos retrô. Fotos com colegas jornalistas

Foram distribuídas máscaras para os convidados; Bitoca na boca do amigo, Valter Lima. Adoroo!!!

Essas festinhas de confraternização são perfeitas para encontrar amigos, brindar a boa fase e estrear novos looks. Quinta-feira, 1º, foi a festa do Grupo JCPM (donos dos shoppings Riomar e Jardins) e foi uma noite inspirada em Veneza no Buffet Alex Max, e aproveitei para fazer tudo isso. 

Como convidada, fiz a estreia de duas peças que estavam no meu guarda-roupa me dando tchauzinho e pedindo para sair do armário. No caso, a blusa de paetês e a pantalona. Lindas, né?

Comidinhas sofisticadas, drinks, boa música e sorteio de brindes empolgou os convidados, que na maioria eram formadores de opinião e jornalistas. Eu fiz vários cliques com meus colegas de profissão e claro, do meu lookzinho. Vocês gostaram?

Este ano, não fui sorteada. Uma pena! Buáááá! Em anos anteriores levei pra casa uma máquina digital e uma frigobar retrô. #sortudatoda

Ps. Desculpa o visual meio suadinho é que estava um calor de matar no local. #ninguémmerece

Fotos - Ana Lícia Menezes
Por @rafaella_vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário