terça-feira, 4 de outubro de 2011

#VERNIZ: Sex Appeal

Já me declarei apaixonada por duo(multi)chromes. O legal é que as empresas nacionais estão investindo nesse efeito de refletir cores diferentes a depender da incidência da luz. A Impala lançou recentemente sua nova coleção, a Disco, e nela está o maravilhoso Sex Appeal.
Geralmente os esmaltes multichromes são ralos, já que a idéia é serem usados como cobertura por cima de outra cor, preferencialmente escura. Mas queria mudar isso, afinal é primavera, né?! Usei duas camadas do Sex Appeal por cima de uma camadinha fina de Camelo, também da Impalapara intensificar a cor, pois ele tem uma base alaranjada parecida com a do policolor. Fiz o teste e com três camadas generosas (meninas com unhas menores podem ter mais sorte) somente de Sex Appeal você alcança o mesmo resultado, que é um ótimo diferencial por poder ser usado sozinho.
O esmalte reflete em laranja e rosa, mas você também pode ver um tom amarelo com nuance dourada aparecendo. Lindo demais, ficou um multichrome à la primavera-verão (hahaha). Pode ser encontrado na Jully Cosméticos por R$3,70. Falando nisso, fiquem ligadas que nos próximos dias vamos aparecer por aqui com um sorteio muito bacana em parceria com a Jully. Aguardem!! Ah e continua rolando promoção bem legal no Depil Out nas terças e quartas, com mãos e pés por R$17,00. Pra marcar é só ligar (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498.

Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

2 comentários:

  1. Desejando seu sex appeal kkkkkkk eé muito lindo!
    Beijos beijo
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marcelle, vc sempre arrasa! #fã
    Dulce

    ResponderExcluir