sábado, 17 de setembro de 2011

Visita ao caminhão da Natura

Espaço reservado para palestras e mini cursos

Infinidade de aromas


Trio de sombras:quero todas!

Cores fortes nos olhos: verão 2012

Martha é maquiada pelo paulistano Thiago

Não precisa economizar no rímel: poder do make

Martha toda feliz e pronta pra cair na nigth

Preferi algo mais discreto. Amei o truque do pó nos olhos





Você passou pelo estacionamento do Shopping Riomar e ficou sem entender aquela carreta estacionada nas proximidades da entrada da loja Marisa? Pois bem, tive esta mesma sensação, mas o motivo da minha curiosidade não demorou muito para ser revelado.

O projeto ‘Natura por Perto’ desembarcou em Aracaju - nossa visitinha rolou no último dia 14 - depois de ter passado por cidades da Bahia desde o dia 18 de julho. Este projeto consiste num caminhão itinerante, que leva produtos e cursos para revendedoras e clientes da marca brasileira de maneira inovadora e muito prática. Fugindo totalmente do convencional.

Eu e Martha, como fãs de cosméticos, fomos conferir as novidades e lançamentos da marca, e de quebra, ainda anotamos alguns truques do maquiador paulista Tiago Biroline.

Ele fez questão de nos maquiar e dizer que está adorando Aracaju e morrendo de calor. Como assim? Está friozinho! Ele não sabe o que é calor, né gente?

Bem, dentro da carreta, tem espaço pra tudo, inclusive para oferecer palestras e mini cursos às revendedoras. A gerente de Cultura Olfativa da Natura, Danielle Barbizan, estava por lá e  recebendo os convidados com boas ideias e proseco, sem contar nos mimos – ganhamos novos perfumes e óleos da linha Amó. “O povo nordestino é cheiroso. Dão valor ao perfume e são os nossos maiores consumidores. Pra eles, estar perfumado é sinônimo de limpeza, de higiene”, afirma Danielle, que aproveitou a deixa para fazer um balanço econômico sobre consumo, mas isso não vem ao caso pra gente, queremos mesmo saber os truques.

Voltando os holofotes para o maquiador Thiago, pra ele não existe make poderoso sem um bom rímel. Deve ser passado com cuidado e em TODOS os cílios.Movimentos de baixo pra cima são seus preferidos. #ficadica

Detalhes do nosso make:


Como Martha é branquinha, ele escolheu um tom de verde (Folha, da Faces) com uma esfumaçado escuro (Oceano de Faces) e batom (Laranja 1, da Una) e mandou ver no olho marcado e boca, idem. Eu, como não estava a fim de me emperiquitar toda, ele investiu no blush rosa e batom (Rosa Casual, da Faces) e colocou um pouco de pó compacto nas minhas pálpebras. Ele disse que é pra dar uma clareada no olhar em torno do côncavo dos olhos. Depois, passou um pouquinho de iluminador. Eu adorei, e vocês, gostaram?

Por @rafaella_vieira

4 comentários:

  1. que legal, bom conhecer toda a linha pessoalmente

    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas escolhas, hein meninas?! Ficaram lindas :D
    ;**

    http://www.unhaouesmalte.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa! muito legal! tudo mto lindo! acho q valeu a sua visita! bjao

    ResponderExcluir
  4. Só sei que depois que troquei meu perfume por um da natura, que fui presenteado, não quero saber de outra coisa! Não só eu gostei como quem me deu também não quer me ver sem ele.

    ResponderExcluir