quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#VERNIZ: Verde Acqua

Visualizem a cena: uma esmaltólatra recebe a notícia de que uma de suas grandes amigas vai viajar para Europa e ela ainda lhe pergunta na maior tranquilidade "Quer que traga alguma coisa?!". Alguém aí desconfia qual foi minha resposta?! O resultado é a chegada de novos filhotes para a coleção (ainda essa semana apareço com fotos e falando um pouco mais dos novatos). Hoje mostro o estreante, o 342 Verde Acqua, da Kiko.


O nome já diz tudo, verde puxando para o azul, quase um teal (nome dado para o azul que quer ser verde ou vice-versa). Vocês terão que acreditar na minha palavra, pois esse é o tipo de cor difícil de captar com realidade em fotos, mas saibam que ele é um pouco mais escuro e bem mais verde do que aparece nas imagens. Como a maioria dos esmaltes gringos, esse aqui também é hipoalergênico. Totalmente cremoso, tem ótima consistência e pigmentação, foram duas camadas, mas acredito até que uma bem generosa em unhas menores dava certo. O Verde Acqua, além de lindo, também conta com uma bolinha de metal (como aquelas encontradas nos esmaltes O Boticário, lembram?! Vejam aqui!), para evitar a decantação do mesmo. A cor eu considero uma ótima aposta para a temporada primavera-verão, que mais uma vez chega recheada de cores vivas. 


Infelizmente, não encontramos à venda no Brasil os produtos da Kiko, que aliás tem uma variedade imensa de maquiagens incríveis. Caso eu descubra um site bacana e confiável que venda a marca, deixo aqui pra vocês. Ah e não posso deixar de repetir, eu continuo fazendo as unhas no Depil Out e adorando! Quem quiser seguir a minha dica os telefones de lá são (79) 3043-2971 ou (79) 3217-4498. Volto em breve com mais esmaltes e algumas surpresinhas.


Marcelle Cristinne
(colaboradora oficial de #VERNIZ)

Um comentário: