quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#lançamento - Iodice


Anfitriões da noite: Fernanda Franco, dona da Iodice/Aracaju, e Waldemar Iodice - dispensa apresentações - posam para o OXC
Mônica Franco escolheu a blusa verde com para usar com o cinto coral que acabou de comprar. Essa blusa tem um tecido semelhante a malha fria, um decote de arrasar e umas fivelas na manga. Como empresária do ramo da moda, ela sabe fazer boas escolhas!
Valéria Ramos é fashionista. Ficou enlouquecida pela calça branca com botões dourados. Quando perguntei o motivo, ela disse: está super na moda, ué!
Bianca Josephine não gosta de peças estampadas e é adepta as últimos lançamentos. Escolheu nas araras de roupas mais neutras este lindo macacão azul, que é hit neste verão e aposto que nas próximas estações. Fechação!
Elisa Garcez é apaixonada pelo tom coral. A-M-O-U esta peça, que na verdade são três. Blusa básica por dentro, cinto e outra blusa/colete de renda. Despojada, ela gosta de fugir do básico de vez em quando. Com este look, ela prometeu arrasar!
Isadora Sobral é exigente, por isso, foi criteriosa na hora das suas escolhas. Optou por uma bag coral e pronto! Dona de um blog de moda, ela registrou tudo com sua digital
Tathiana Aquino é fã de moda e de tudo que engloba o assunto. Presença cativa nos últimos lançamentos, ela arremataria este longo vermelho. "Fico pensando numa oportunidade para usá-lo. É perfeito de tão lindo", afirma Tathi. Concordamos que combina com seu tom de pele e altura...
Paula Toquinho é decidida. Ficou louca pelo vestido da vitrine e por isso, nem foi díficil escolher o mais belo de todos
Lila Moura vestia by Iodice e não segurou o cartão de crédito. Fã da marca, ela adorou o blusão estampado com a básica por dentro. "Gostei deste blusão, pois posso usar com um cinto largo ou com outra blusa para fazer o composê", afirma a ex-deputada estadual.

Hoje, 14, foi dia de virada de coleção na Iodice do Shopping Riomar. A empresária Fernanda Lacerda Franco abriu as portas da sua loja para um petit comité com a presença do dono da marca, Waldemar Iodice. Ele aterrissou em Sergipe - mais uma vez - cheio de simpatia e disposição para fazer fotos e conversar.

Para esta coleção, Waldemar escolheu rendas, branco total, modelagens geométricas, comprimentos longos, estampas florais e muitas cores. As araras multicoloridas deixava transparecer, que desta vez, a marca quis sair do sóbrio e dar novos tons aos vestidos, saias, blusas e jeans. Falando nisso, a Iodice Denim, ganhou destaque especial nesta estação. Como as peças em jeans são tradicionais, elas vieram com novas modelagens, detalhes e lavagem diferentes.

Durante o zum zum zum de lançamento, conversamos com clientes que escolheram suas peças favoritas. Elas elegeram as trends do momento e destacaram suas preferências, gostos e planos para não fazer feio nos próximos dias, afinal, vem brilho e calor por aí.
Negrito
Por @rafaella_vieira


4 comentários:

  1. Adorei as peças que as belas escolheram!!!

    @SouLucasOliver
    http://salaodamoda.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  2. o macacao vermelho ta lindo!
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hum,
    tem cheirinho de lançamento no ar...
    adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, Rafita!! Esse vestido que Paula escolheu também achei lindo rsrs! Beijos

    ResponderExcluir