terça-feira, 26 de julho de 2011

FARManíacas, agora a gente pode!

Sempre que venho aqui gosto de conversar, contextualizar e tudo mais. Mas o assunto hoje é tããão feliz pra mim que poderia passar horas e horas e não parar de falar. Tem marcas que parecem fazer roupas para você, né?! Pois é. Minha relação com a Farm já tem uns aninhos. Desde antes dela ser a pop-star dos closets femininos, eu já me rendia a ela. É a cara de onde eu moro. As cores, as modelagens, tudo tem a ver com o clima. Até os sueters de lã são adequados ao meu gosto.

Para quem não conhece, vale dar uma canja. A Farm é uma marca carioca que, na minha humilde opinião, tem um setor de marketing genial. E sabe trabalhar com o espírito de estilo de vida. A Farm vende um conceito forte e trabalha isso muitíssimo bem.

Ela tem um blog super fofo, uma loja virtual e sempre sai na frente quando o assunto é personalizar itens. De aromatizador de ambientes aos famosos tênis, havaianas, brincos e mais. Além disso, trabalham no blog as suas peças e conceitos. Ou seja, fazem a gente babar sem precisar se deslocar, né?! Estimula as nossas 'papilas gustativas consumistas'.

Pois bem, ontem tivemos a feliz notícia da inauguração da primeira loja da marca aqui em Aracaju, no Shopping Riomar. Uma loja liiiiinda, gente! Não deixa a desejar a nenhuma outra de qualquer estado. Suuuuper fofa. As sergipanas já usavam a Farm que era vendida nas multimarcas, mas ter uma loja própria é muito mais interessante para as apaixonadas, como eu.

Confesso que ultimamente andava meio chateada de ver tanta gente com roupas parecidas por aí. Estava até decidida que não ia me deixar influenciar por essa loja nova. Acho que quase ninguém gosta de andar com 'gêmeas' por aí.

Mas ontem quando entrei para conhecer, todo o meu blábláblá se perdeu entre as araras. Quanta fofurice junta, Jesus!!! Tudo do jeito que eu gosto: colorido e alegre.

Os shorts jeans estão um show. Cada um mais maravilhoso que outro. Ah, tem peças mais quentinhas, mas as peças da nova coleção 'Eu Quero Festival'. A loja está repleta de camisetas e saias românticas, cores, renda e principalmente vestidos leves.

Olha que animal print mais a cara do nosso calorzão!!! Quero levar tudo e meu bolso não suporta. Como proceder, meninas?

Essa saia amarela tem variações em vários tons como laranja, lilás e acho que verde. Falando em saiões, muitas opções e o preço não tá muito diferente do que a gente já vê por aí. Coisas de Aracaju mesmo.
Essa é a minha arara mais que preferida. A Color Blocking. Vou mostrar depois um look que montei nessa arara. Fiquei muito inlove com essa parte da loja. #minhacara

Esse suéter está tão lindo. Tem em dourado e prateado. Meninas, passem lá e comentem aqui. Quero dividir esse momento com vocês. Essa semana volto aqui para apresentar a minha outra marca queridinha. Ela tem precinhos ótimos, coisas maravilhosas, mas ainda não vende aqui. Vou apresentar para vocês na nova seção: #minhacara

Um beijão

@martha_mendonca

3 comentários:

  1. Ahazzou!!!
    O bom é ver marcas brasileiras bombando e podendo competir com as internacionais!!

    Bjs Martinhaaaaa!

    http://salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero aquela loja toooda. hahaha

    Manu

    ResponderExcluir